Casa para aluguel 4 quartos 4 suítes 6 vagas Jardim Marajoara.

Locação
R$ 9.980,00
IPTU
R$ 1.513,00

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
5 banh.
8 vagas
(sendo 6 cobertas)
Ref. 1332

Casa para aluguel 4 quartos 4 suítes 6 vagas Jardim Marajoara.

Casa para aluguel 4 quartos 4 suítes 6 vagas Jardim Marajoara


Linda casa triplex: 400m²


Localizada em um dos bairros mais desejados da cidade, esta casa triplex é uma verdadeira joia arquitetônica. Completamente reformada e projetada para atender aos mais altos padrões de conforto e elegância, esta propriedade é a escolha perfeita para aqueles que buscam uma residência de alto nível.


A casa conta com seis espaçosas 6 vagas de garagem, proporcionando amplo espaço para você e seus convidados. Ao entrar, você será recebido por uma área de estar que impressiona, com uma lareira que cria uma atmosfera aconchegante e acolhedora. A sala de estar é projetada para acomodar três ambientes distintos, criando um espaço perfeito para entretenimento e convívio.


Uma característica que destaca essa casa é a sua ampla cozinha, ideal para os amantes da culinária. Equipada com os melhores aparelhos e utensílios, é o local perfeito para criar refeições deliciosas. Além disso, a casa possui uma área de churrasco que é um convite para festas e eventos ao ar livre, onde você pode preparar grelhados saborosos e aproveitar a piscina em dias ensolarados.


No que diz respeito ao armazenamento, esta casa é repleta de armários, proporcionando espaço suficiente para atender a todas as suas necessidades de organização. Além disso, conta com dois closets luxuosos, oferecendo amplo espaço para suas roupas e acessórios.


Este imóvel é uma oportunidade única de viver com conforto e estilo, desfrutando de todas as comodidades que uma casa triplex de alto padrão pode oferecer. Não perca a chance de fazer dessa casa o seu novo lar, onde você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos. Agende uma visita hoje mesmo e encante-se com todos os detalhes que esta casa tem a oferecer.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Jardim Marajoara
Área construída
450 m²
Área privativa
450 m²
Área total
500 m²


Sala de almoço
Lavanderia
Lareira
Geminada
Sala de estar
Lavabo
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Closet
Varanda
Piso frio
Porcelanato
Churrasqueira
Piscina
Jardim

Mapa